sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Polícia prende suspeito de matar mãe e filha a tiros em Parnamirim, RN

Crime aconteceu em janeiro de 2016 no bairro Monte Castelo.
Suspeito foi detido por força de um mandado de prisão.Rosimeire Martins da Silva, de 29 anos, e Wisla Raila Martins Viana, de apenas 8 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um homem suspeito de matar mãe e filha a tiros em Parnamirim, na Grande Natal, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22).O crime aconteceu em janeiro de 2016. O homem, segundo a polícia, estava escondido na casa de um parente.

O titular da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, delegado Júlio Lima, explicou que o suspeito foi detido após investigação por força de um mandado de prisão. "Em depoimento ele disse que conhecia as vítimas e que pertence a uma facção criminosa", disse o delegado.

O crime
Mãe e filha, uma vendedora de roupas de 29 anos e uma menina de apenas 8, foram mortas a tiros no dia 23 de janeiro de 2016 dentro de casa em Parnamirim. De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria a mãe. Um homem que também estava na residência, também foi baleado, mas sobreviveu.

À época, a polícia informou que o companheiro de Rosemere tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido morto três meses antes do assassinato de mãe e filha.
Ainda segundo informações da polícia, três homens entraram na residência em busca de Rosemere Martins da Silva, que foi baleada na garagem. A filha dela, Wislla Raylla Martins Viana, tentou correr para a cozinha, mas também foi atingida pelos disparos.
fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário