sábado, 26 de novembro de 2016

Veja bem! Mulheres com sobrancelhas bizarras alertam: cuide bem da sua!

A sobrancelha faz toda a diferença em um rosto. Mas, nesse caso, era melhor elas nem existissem!Sobrancelha é um caso delicado. Mulherada que diga... só que assim, se não cuidar — ou ter o mínimo de bom senso — tudo estará perdido! Você até pode ser linda, mas vai dar uma barangada, caso a sobrancelha seja bizarra!  Sobrancelha é um caso delicado. Mulherada que diga... só que assim, se não cuidar — ou ter o mínimo de bom senso — tudo estará perdido! Você até pode ser linda, mas vai dar uma barangada, caso a sobrancelha seja bizarra!  
Por isso, achamos que seja melhor raspar logo tudo de uma vez. Só pra não virar a catástrofe das fotos seguintesPor isso, achamos que seja melhor raspar logo tudo de uma vez. Só pra não virar a catástrofe das fotos seguintes... Não adianta esperar. Se você já fez besteira nela, não existe milagre que faça ela crescer..Não adianta esperar. Se você já fez besteira nela, não existe milagre que faça ela crescer... Que
tal doar um pouco da mata pra colega anterior?Que tal doar um pouco da mata pra colega anterior?  Vai mãe, tira uma foto linda minha pra eu mandar pro meu namorado!— Vai mãe, tira uma foto linda minha pra eu mandar pro meu namorado! Não é só a sobrancelha que é bizarra não, hein?Não é só a sobrancelha que é bizarra não, hein? Tá precisando arrumar não só a sobrancelha, como também a juba de leãoTá precisando arrumar não só a sobrancelha, como também a juba de leão A mulher fica dois meses sem fazer a sobrancelha, só pra deixar preencher aqueles pelinhos que faltam e, no dia do casamento, faz uma coisa dessa! Vai entender...A mulher fica dois meses sem fazer a sobrancelha, só pra deixar preencher aqueles pelinhos que faltam e, no dia do casamento, faz uma coisa dessa! Vai entender...É melhor se assustar mesmo, fia!É melhor se assustar mesmo, fia!
fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário