segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Preso é morto a tiros dentro de penitenciária em Mossoró, RN

Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) em Mossoró.
Júlio César Meira, 19 anos, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio.Júlio César Meira, de 19 anos, foi morto a tiros após ameaçar preso de facção rival em Mossoró (Foto: Divulgação/ Sejuc)Um preso do regime semiaberto foi morto a tiros  na tarde desta sexta-feira (26) dentro da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a direção da unidade, o detento foi assassinado após ameaçar de morte outro preso, de uma facção rival.

A vítima foi identificada como Júlio César Meira, de 19 anos. Ele cumpria pena no regime semiaberto da penitenciária por tráfico de drogas. O preso também tinha passagens na polícia por porte ilegal de arma e roubo.
De acordo com a diretora do presídio, Aurivaneide Lourenço, Júlio César saiu da cela após o repouso da tarde em direção ao dormitório, ocupado por presos de outra facção, para ameaçar outro preso, identificado como Tiago Roberto Alves Maia, de 32 anos.
"Júlio César saiu do dormitório dele e foi até o dormitório de Tiago para ameaçá-lo. Pelo que apuramos, ele disse que Tiago tinha que fugir da unidade, senão ia matá-lo. Quando ele chegou na porta do dormitório, o rival fez os disparos", explicou a diretora.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário