segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia civil identifica autores de homicídio em Alexandria/RN

O assassinato do agricultor Francisco Elenilson Freitas da Silva, de 34 anos, teve como motivação uma dívida de R$ 400 com agiotas na cidade de Alexandria, região do Alto Oeste potiguar. A informação foi confirmada pelo delegado municipal, Aroldo Sales.

O crime foi praticado pelos próprios agiotas na madrugada do dia 16 de abril no Centro da cidade. A dupla continua foragida. Até o momento, eles foram identificados como “Sobrinho” e “Meireles”.

Aroldo revelou ao MOSSORÓ HOJE que o principal motivo do assassinato foi a dívida de R$ 400.

“Ele tinha pedido o dinheiro emprestado a juros a Meireles e não pagou. Aí eles foram lá e mataram”, disse o delegado.

No vídeo divulgado pela polícia, Meireles é o garupa da moto. Ao avistar o agricultor caminhando e falando ao telefone, Meireles desce e desfere três facadas.

Em seguida, Sobrinho se aproxima e, com frieza, efetua três tiros, o primeiro foi na cabeça da vítima. Francisco Elenilson só foi encontrado morto minutos depois por um irmão.

Veja vídeo:

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos foram identificados poucos dias depois do crime. Por conta disso, a Justiça decretou prisão temporária para ambos.

“Estamos procurando eles. Quem tiver informações que nos levem até os dois, podem ligar para o telefone da delegacia: 3381-5532”, destacou.

Aroldo frisou que o crime de pistolagem é bastante comum na região e que tem resultado não só em homicídios, como também em ameaças, agressões e extorsões.

*Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário