quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulher de Nem da Rocinha deixa a prisão no Rio após ser absolvida

Justiça considerou que não havia prova suficiente para a condenação.
Danúbia de Souza Rangel estava presa desde agosto de 2014.Seap divulgou foto de Danúbia Souza com uniforme da presidiária (Foto: Divulgação Seap)Danúbia de Souza Rangel, mulher de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi solta na tarde desta terça-feira (8) por determinação da Justiça. O casal havia sido denunciado por associação para o tráfico de drogas. Ambos foram absolvidos desta acusação. Nem, no entanto, tem outras várias condenações e segue preso.

Segundo o juiz Tiago Fernandes de Barros, da 35ª Vara Criminal da Comarca da Capital, não havia provas suficiente de que Danúbia, única pessoa que podia visitar Nem, passava ordens dele para o tráfico de drogas da Rocinha no curso da investigação "Paz Armada”, que foi de março a julho de 2013.
Em decisão proferida no dia 2 de março, o juiz Tiago solicita a expedição do alvará de soltura dos dois com “cautela de praxe”, ou seja, caso não haja outros processos com pedido de prisão, a soltura é concedida. Danúbia estava presa desde agosto de 2014 no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário