sábado, 26 de março de 2016

Foragido do sistema prisional é preso às margens da BR-101, em Natal

Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (25).
Motorista de ônibus reconheceu homem como autor de assalto.


Policiais militares do 5º Batalhão prenderam na manhã desta sexta-feira (25) um foragido do sistema prisional potiguar. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), um motorista de ônibus reconheceu o homem como autor de um assalto e acionou a PM.

Segundo a Sesed, o homem foi identificado como Yeik Jackson Dantas de Lima. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por descumprir a pena no regime semiaberto.
Ainda de acordo com a Sesed, o homem foi reconhecido nas proximidades das estações de transferência do Bairro Latino, na Zona Sul de Natal. Um motorista de ônibus reconheceu o suspeito como responsável por um assalto no bairro de Ponta Negra, também na Zona Sul da capital potiguar.
O motorista acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Yeik foi preso ainda nas imediações das estações de transferência. O homem foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul encaminhado ao sistema prisional.
fonte:G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário