quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Idoso decapita a esposa e usa sua cabeça como peso para se afogar em um lago

Resto do corpo da mulher foi encontrado mutilado dentro de duas malasO corpo de um homem foi encontrado em um lago na Áustria na terça-feira (5). Preso ao cadáver, estava a cabeça decapitada de uma mulher, que teria sido usada pelo suposto suicida para fazer peso e permitir que ele morresse afogado.
O resto do corpo da mulher foi encontrado mutilado dentro de duas malas, que foram encontradas flutuando no mesmo lago, que fica próximo à fronteira com a Alemanha e é um destino turístico popular.

As investigações começaram quando uma pessoa encontrou as malas nas águas do lago Traunsee na segunda-feira (4). Os recipientes continham o cadáver desmembrado de uma mulher de 71 anos de idade. No entanto, faltava uma parte: a cabeça.
Já na terça-feira, a polícia da Áustria disse à Associated Press que tinha resolvido o mistério. As autoridades encontraram um segundo corpo no lago, um homem de 72 anos de idade. Ele tinha um bloco de concreto preso a sua mão. Dentro dele, estava a cabeça da idosa mutilada.
A polícia descobriu depois que os dois corpos pertencem a um casal alemão. As vítimas não foram identifcadas.
Acredita-se que o homem teria estrangulado a esposa, desmembrado seu corpo e colocado sua cabeça decapitada em um molde e despejando concreto para utilizar o peso para se afogar no lago.
fonte:R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário