quinta-feira, 21 de março de 2013

Suspeito por chantagear Murilo Rosa com vídeo íntimo é identificado

O ator disse que está indignado e vai até o fim para descobrir o criminoso

Suspeito por chantagear Murilo Rosa com vídeo íntimo é identificado - Ag.News Mais um famoso foi vítima de crime virtual. Depois de Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas vazadas na rede, dessa vez foi Murilo Rosa, o capitão Elcio de Salve Jorge, passou pelo mesmo problema.
Na sexta-feira (15) o ator deu queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, ao lado de seu advogado, Dr. Ricardo Brajterman.
De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as imagens que vazaram seria de um suposto vídeo íntimo recente que Murilo teria feito com sua mulher, a modelo Fernanda Tavares.
O ator só descobriu o vazamento das imagens depois de receber uma mensagem no celular e a ligação de uma pessoa fazendo chantagem e pedindo dinheiro para não divulgá-las.
“Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse Murilo a Ancelmo Gois.
Segundo informações do jornal O Globo, o suspeito por chantagear o ator já foi identificado.
O delegado que cuida do caso, Rodolfo Waldeck, titular da 14ª DP, no Leblon, informou que a polícia, através do número de telefone que ligou para chantagear Murilo, chegou ao suspeito que deverá ser ouvido em breve.
Ainda de acordo com a publicação, o crime está sendo investigado como extorsão, já que foi desse modo que Murilo Rosa registrou a queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário